E teve muita Porradaria no DOFF2022

O Porradaria card game estreou em eventos e logo no mais importante, o Diversão Offline! – acreditem, estivemos no DOFF2022!


O resultado não poderia ser melhor. O público foi muito receptivo, e o Porradaria despertou o interesse geral de quem participava do maior evento de boardgames da América Latina. Quem não conhecia, conheceu. Quem já conhecia, comprou, e o sucesso de vendas foi tão grande que vários itens do jogo se esgotaram rapidamente. O pessoal levou até os protótipos para o dekbox, em impressão 3d. Graças ao público de diversas partes do nosso país que participaram do DOFF, o Porradaria Cardgame já está presente em 20 estados do Brasil e esse número só vem aumentando! Ainda lançamos a HQ do Porradaria com uma arte sensacional que traz um pouco da história por trás do jogo.

Realizamos 4 sorteios durante o evento e pelo menos 200 pessoas jogaram o nosso jogo. Começamos com uma mesa para o público experimentar o Porradaria Cardgame e, de repente, já tínhamos 5 mesas lotadas, com todo mundo jogando junto e se divertindo bastante. Nossos monitores quase não deram conta de tanta pancadaria nos 2 dias de evento, sábado foi tenso, domingo foi mais tranquilo, deu até pra beber uma água.

Foi incrível conhecer nossos muitos amigos virtuais, aqueles dos grupos de discussão no whatsapp e das redes sociais, o apoio de todos sempre foi muito importante para os caminhos que estamos trilhando. Recebemos em nosso estande amigos, parceiros, game designers, produtores de conteúdos, alunos, ex-alunos e até fãs (sim, já temos fãs que compraram o jogo e nos pediram para autografar os decks, os posters e a HQ do jogo)! Sem falar nos muitos interessados em conhecer o protótipo do Deck 3, com mais 5 personagens e algumas novidades, que está em fase de playtests e será lançado em breve.

A cereja do bolo foi a “1ª Copa Porradaria Fight Club”. Os jogadores disputaram a competição e depois de muitas porradas e combos, entre vencedores e perdedores, vencemos todos! Confiram aí nas fotos! Para nós, ver um torneio sendo disputado por quem estava se divertindo muito, jogando o jogo que criamos com tanto cuidado e carinho, foi o ponto alto desse evento.

Enfim, só temos a agradecer à organização, ao público, aos amigos, a quem apoia e apoiou o jogo, e a todos os envolvidos que fazem desse hobby um nicho riquíssimo em amizade e parceria. Tivemos até um momento descontraído, falando sobre design, com o pessoal da Conclave depois da loucura do sábado, foi demais. Não imaginávamos que a nossa estreia em um evento poderia ser tão positiva. Adoramos participar do DOFF e já estamos ansiosos pelo próximo.
Até lá!

Deixe um comentário