Análise – Porradaria Card Game

O Ítalo, da @itabuleiros, fez uma análise (review) incrível sobre o Porradaria na Ludopedia, está super completa. O link para acessar o texto completão é: <https://www.ludopedia.com.br/topico/47824/-analise-porradaria-card-game>. É uma opinião neutra e imparcial que traz prós e contras, não aliviou em nenhum ponto, elogiou quando achou pertinente, pegou pesado em certos momentos e trouxe uma leitura muito transparente do jogo.

A @itabuleiros busca divulgar e explorar o mundo “off-line” dos jogos de tabuleiro. Com análise e jogatinas de jogos para todas as idades, a Itabuleiros trabalha com locação e venda de jogos de tabuleiros, card games e RPG, além da organização e decoração de festas e eventos com jogos. Confiram também as redes sociais: Instagram: @ITABULEIROS
Facebook: https://m.facebook.com/itabuleiros/
Site: https://www.itabuleiros.com.br/

Aqui vai só um trecho que separamos para dar um gostinho:

Um jogo de cartas com cores intensas e chamativas, artes extremamente bem feitas, num estilo fortemente inspirado nos jogos de luta clássicos, tais como Street Fighter e Mortal Kombat (sou da galera do King of Fighters 97, me julguem).

Tem um nome muito legal, que chama atenção, já falei das artes incríveis? E ainda cabe no bolso. Porradaria é um jogo que tem tudo para dar certo e ganhar destaque em todos os eventos!

Então, vamos à análise!

Resumo do jogo:
Cada jogador escolhe uma personagem, cria-se uma pilha central com o conjunto de cartas dos personagens escolhidos. Então, cada jogador começa com 6 cartas na mão e pronto! Estão todos prontos para o combate.

Italo De Simone Garcia

Para mais análises, acompanhem o canal na ludopedia, tem muito conteúdo de qualidade: https://www.ludopedia.com.br/canal/ITABULEIROS

Deixe um comentário