Radar LudocraciaBR

Mais um material lindo que saiu no Instagram, dessa vez foi o Felipe, do LudocraciaBR, que fez o unboxing e também uma análise com um olhar muito apurado sobre o jogo. Abaixo segue o texto na íntegra e o link para as publicações originais. Para nós é muito legal e gratificante, estar lá em Manaus, tão distante daqui de São Paulo e mesmo assim tão conectado, compartilhando momentos descontraídos de muita diversão.

Pra quem ainda não conhece, acessa o site e acompanhe o Ludocracia BR nas redes sociais. Tem muito conteúdo legal sobre esse universo lúdico dos jogos de tabuleiro, cardgames etc.

ludocraciabr

Link para a publicação original no instagram: https://www.instagram.com/p/CMw_dpQrkp-/
[RADAR] PORRADARIA

Um jogo com regras tão simples, mas tão simples, que cabem numa carta de baralho. Essa é a proposta do Porradaria, jogo de produção 100% nacional e independente.

Em Porradaria, você assume o papel de um lutador lendário, com características únicas e estilo de luta próprio. Armas, Campos de Batalha e Combos são diferentes e exclusivos para cada personagem.

Combine as cartas para conseguir causar maior dano em seus oponentes, um a um. Faça-os sofrer com o poder de sua habilidade especial e elimine todos. O último jogador a ficar em pé é o vencedor.

O objetivo do jogo é destruir os oponentes, e ao mesmo tempo se defender da melhor forma possível, controlando bem a quantidade de cartas na mão. Jogadores que ficam sem cartas durante o turno de jogo estão automaticamente eliminados!

É um jogo que parece que foi desenvolvido para ser jogado em lugares “inóspitos” para Jogos de Tabuleiro. Sua portabilidade e baixa curva de aprendizado fazem com que Porradaria encaixe bem em locais como: bares, restaurantes, boates, festas, churras… (essa frase fora de contexto heim?)

A parte gráfica é um show à parte. Desde o design dos personagens até às cores e fontes selecionadas, tudo parece ter sido produzido com muito carinho e muita imaginação! As cartas são uma verdadeira aula de criatividade.

A produção de muita qualidade, mas de custo aparentemente baixo, pode fazer de Porradaria um daqueles jogos muito populares vendidos até mesmo em farmácias, lojas de conveniência, bancas de jornal, ou barracas de feira, como o Uno.

Há também um ENORME potencial para expansões e até mesmo para a criação de todo um “lore”, uma história de fundo por trás do jogo, como é feito hoje em jogos eletrônicos competitivos, estilo Overwatch, por exemplo.

O jogo entrega a experiência que promete e cumpre bem a proposta de ser uma diversão bastante interativa e sem compromisso.

———

#Porradaria#PorradariaLudocraciaBR#RadarLudocraciaBR#review#EstudioQ#duelo#cardgames#streetfighter#artesmarciais#LudocraciaBR#ludocracia#photoludus#ggssaamm#photooftheday#followme#smile#design#inspiration#instacool#jogatina#noitedejogos#games#ludopedia

https://www.instagram.com/p/CMw_dpQrkp-/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário